terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aviso: Nova postura no Blog Bom Viver Náh e meu Face 2014

A partir do mês de Janeiro minha página pessoal do face e Blog não terão mais postagens referente a Família Tricoteiras Solidárias a qual continuo sempre muito presente.
Estou iniciando uma nova fase , estarei postando  na nossa Página Tricoteiras Solidárias. 
Acompanhem também pelo nosso Blog www.tricoteiras-solidarias.blogspot.com

Nossa Caixa Postal:
 74918 Nádia Agostini - Tricoteiras Solidárias
cep 04309-011
SP/SP
Aceitamos doações de Sobras de lãs, novelos, quadrados de 30 cms em trico , croche ou tear ( montamos mantas nas medidas de 90 x1,20 ), cachecóis, gorros e sapatos de lã, roupinhas de bebês.
Atendemos a Abrigos Permanentes de Idosos & Baixinhos e 2014 Hospital Saboya Maternidade

Continuaremos com a mesma transparência de todos nossos passos.
Albuns de Caixa Postal e Montagens de Mantas, serão abertos como  os que tenho atualmente, com apenas uma diferença, lá é página pública, terão melhor acesso.

Em meu Face só adicionarei ,mediante  conhece-los pessoalmente e aqui no Bom viver Náh dividindo com vocês Artesanto e Culinária.



Grata pela compreensão de todos,

Náh


Nenhum comentário:

Postar um comentário