domingo, 28 de agosto de 2011

CASA DIA COEXISTIR -

Tricoteiras passaram por lá e deixaram seu carinho aos baixinhos.

Trata-se  de uma instituição beneficente, de caráter filantrópico, que atua em regime de externato, atendendo no momento, a 40 crianças, sendo que nossa capacidade é de 50 crianças, na faixa etária de 04 a 07 anos. 
      CASA DIA COEXISTIR, está localizada na Av. Diederichsen, 1522 - Vila Guarani 
 SP- Capital - Tel.: (11) 5011-4975, próxima a estação conceição do metrô. 


É uma instituição que existe desde 1960, e que passou por várias transformações, até ser transformada neste projeto atual, que é o de dar apoio educacional, emocional, psicológico, nutricional e de saúde à 50 crianças carentes dos bairros Vila Guarani, Diadema, Jabaquara, Jardim Miriam, entre outros bairros, bem como crianças encaminhadas através das delegacias de ensino e conselhos tutelares. A Casa Dia Coexistir, inaugurou suas atividades em fevereiro de 2009, e já está com 40 crianças, divididas em períodos, sendo que, devido a falta de recursos, estão precisando de auxílio, através da colaboração de pessoas que queiram se tornar nossos voluntários (as). As áreas que necessitam  de voluntários são: Pedagogia; Psicologia (com urgência) Recreação, Educação Física, Captação de Recursos Contadores de histórias.
Estão à disposição para maiores informações por telefone, no horário comercial, das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.
Procurar por :
Camila Conde Coordenadora Casa Dia Coexistir 
Tel.: (11) 5011-4975

Nenhum comentário:

Postar um comentário