sexta-feira, 21 de setembro de 2012

100% São Paulo, dando apoio a Paulo Henrique Ganso



Sou 100 % São Paulina por opção e não por herdar de pais e avós, muito pelo contrário em casa eramos bem divididos e sempre respeitamos muito o time um dos outro.
Meu pai era Palmeirense,meu irmão São Paulino ( Meu tio o convenceu desde pequeno, quando deu uniforme completo do SPFC( tadinho do meu pai... rss), minha mãe Corinthiana ( até meus 18 anos, torci junto à ela e minha irmã pelo Corinthians, mudou muito quando fui assistir meu primeiro jogo em Estádio.Mas,foi aos 22 anos minha convicção, veio muito maior , quando pisei no campo, logo após um jogo ).Bom, daí para frente só Amor e muita Paixão.

Paulo Henrique Ganso, desejo de coração que você venha valer cada centavo investido.

foto: Clube exalta acerto com Ganso: "Sou Paulo no nome, São Paulo no peito"
Jornal do Brasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário