domingo, 4 de janeiro de 2015

Gorro Cachecol by Náh Prym Max & Agulha Circular

Adorei esta máquina, mas nem todos fios são aceitos nela. Alguns fios enroscam  ou passam dos dentinhos... Foi o que aconteceu com o Fio VIP Cisne Mesclado em tons cinza e preto, mas não tem problema poderão fazer com agulha circular e provo aqui que dá certinho. Mãos a obra!
Gorro Cachecol by Náh , tecido na Prym Maxi e finalizado com 5 agulhas ponto barra na dobra. Detalhe Pompom feito enrolando nos 4 dedos da mão, cerca de 130 voltas, fechando-o ao centro e recortado até dar formato bem redondinho.

Quem não trem a máquina manual para gorros, poderá tecer em agulha circular ou 5 agulhas com 2 pontas, tecer o gorro sem diminuições até obter o tamanho desejado. Calculei 150 cms no total. Emoticon heart

Iupiiiiiiiiiiiiiii!
Criei  Gorro Cachecol longo para mim ( o da esquerda ) .
Para minha irmã fiz com cano do cachecol mais curtinho ( o da direita ) , este será presente para minha irmã Wilminha 
Tanto meninas e meninos poderão usá-lo... quero ver muita gente usando este modelito...

Também dá para ser confeccionado em agulha circular, veja foto abaixo:
Fio VIP Cisne cor 500 * 48933*
Agulha Circular grossa
44 pontos, trabalhar em ponto meia
Barrado feito em crochê  pontos altos alternados pego trás e frente.

Tenho certeza que  a  meninada vai curtir muito esta minha criação, que divulgo também em meu face.. É bem estiloso, né?

Bjuss de Luz 
Náh


Nenhum comentário:

Postar um comentário