sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TAPETE GIRASSOL



Gente olha que lindo este tapete. Foi minha amiga Miriam Ishida quem o descobriu e me enviou uma imagem para meu face, como eu gosto  demais de girassóis, guardarei com carinho aqui, claro dando os créditos à autora desta linda peça e seu link de acesso..
http://www.knitpicks.com/cfpatterns/pattern_display.cfm?ID=10819220

Parabéns à Artesã, todos os créditos são dela.

5 comentários:

  1. ah que tapete fofo... adorei...

    Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!!
    E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!
    vou seguir vcs com muito carinho!!..
    valeu o carinho!!... segue meu novo link http://rodelova.blogspot.com.br/

    valeu bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, que peninha, mas já me adicionei ao seu novo Blog e até já comentei, bjuss sucesso sempre e as minhas seguidoras recomendo! saudades Náh

      Excluir
  2. Nossa que lindo...!
    tem sorteio lá no blog, participe.
    Bjs

    ResponderExcluir