sábado, 18 de agosto de 2012

18.08.2012 LAR PARA IDOSOS FREDERICO OZANAN - RIBEIRÃO PIRES 39 KITS



Lar para Idosos Frederico Ozanan
Rua Salvador Mano ,57
Vila Belmiro
Ribeirão Pires
Fone contato  4825.4331
Priscila, Vanessa ou Bernadete



Na foto acima Cícera, Joana, Nádia e Thomas, representando o Gurpo Tricoteiras Solidárias em mais uma entrega.


Nosso primeiro contato foi com a Priscila que nos procurou convidando-nos a conhecer o Lar.
Bom, fizemos uma boa pesquisa via Internet e decidimos pela entrega de Kits, com uma visita nossa.Conhecemos muitos idosos ativos,muito falantes, mesmo os acamados. 
Para nós que estamos habituados a visitar abrigos,isto é um bom sinal de  bom trato por parte dos administradores e funcionários.Em suma, foi muito bom para todos nós, tivemos uma troca de energia muito boa.Teve uma senhorinha que encantou a mim e a todos que participaram desta entrega. Foi  aMaria, que tinha um brilho nos olhinhos , nunca esquecerei. Que Papai do Céu, tire suas dores.Nafoto abaixo comigo, sorrindo.


Bernadete, foi nossa guia durante esta entrega de amor e com riqueza narrava particularidades de cada idoso que entregávamos os kits.Era notório, o vinculo entre funcionários e avôzinhos(as).O que achei mais gostoso, foi a vontade dos idosos estarem bem pertinho de nós, quererem beijos e abraços, desejarem fotos. Tornou nossa entrega com carinha de visitando realmente nossos avós.


Na foto acima : Val com 85 anos e com aparência de muito menos, eu ( Nádia ), Cícera, Joana, Avô Português,Thomas e Bernadete.
Aqui Nadir a avózinha que ficou sendo nossa guia, andava sempre por perto, não esquecerei nunca é o nome de minha mãezinha.


Vou finalizar esta matéria comigo e com a Joana,dizendo nossos sonhos de meninas, tornaram-se realidade, graças a tantos anjos que nos seguem com doações de sobras de lãs, novelos e trabalho tecendo quadradinhos, mantas e kits . Nossas postagens, é uma forma de agradecimento à todos.

TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS PARA SEMPRE!

Bjusss

Náh

"Sozinhos, pouco podemos fazer; juntos, podemos fazer muito. " Helen Keller