sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MEIO SÉCULO DE NÁH DIA 26/01/2012


Iupiiiiiiiiiiiiii,




Rumo à Cinquentinha, já estou em contagem regressiva 06 dias para 50 anos! 
Parece-me que foi ontem que fiz 18, será porque? rssssss
Tenho a resposta, não deixei meu espírito envelhecer, continuei querendo aprender.
Ter uma vida regrada, fazendo o bem mesmo aquelas carinhas feias que encontramos em nossa jornada, nossas pedras que encontramos nos nossos caminhos , aprendemos a desviar delas com um sorriso;esta é e sempre será minha marca.
Melhores realizações em minha vida até o momento, ser mãe e ter sentimentos de criança, pois ainda acredito no ser humano e em sua capacidade de fazer o bem; não importando se algum deles tenha me feito sofrer.
Remédio, sorrir sempre, mesmo com dor no coração, o amor cura todos os males, aprendemos a ser menos egoístas.Amar a Deus e ao nosso próximo só tem me feito bem.
Projetos de vida, tenho alguns e dentre eles seguir sempre nas Tricoteiras Solidárias, que me realiza pois posso dividir este amor enorme que tenho em meu coração.
Tive perdas em minha vida, nem tudo foi glória, sofri , chorei, mas aprendi que com perdas crescemos, todas foram necessárias para minha evolução.
Agradeço à todos que passaram e todos que ainda irão passar em minha vida, pois de cada um guardei e guardarei algo de bom.


iupiii 06 dias.... comecei a contagem  kkkkkkkkkkkkkkk


Gente chegou e olha que linda homenagem recebi , um video de Miriam Reinozo, em nome da Tricoteiras Solidárias...guardarei com muito carinho sempre! ameiiiiiiiiiiiii brigaduuuuuuuuu
divido com meus seguidores.