segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TRICÔ TUBULAR- ARTESÃO MATEUS MORAES

Divulgo com carinho, meu amigo tricoteiro Solidário e Artesão Mateus Moraes.
Me recordo perfeitamente a primeira vez que o conheci e foi através da minha amiga 
Vitória Quintal, de lá para cá não desgrudo mais dele. Cheio de qualidades e aceitou
dividir seus conhecimentos, através de nosso grupo Tricoteiras Solidárias.Suas aulas ocorrerão da seguinte forma,  cada aluna 1 novelos de 40 gramas, que será doado ao projeto.

Abaixo primeiro Workshop Mateus Moraes em nosso grupo, que Papai do Céu lhe abra muitas portas sempre!

Arrecadamos 14 novelos, iupiiiiii!

Assistam Video Aula Tricô Tubular, até o finalzinho ok?







iupiiiiiiiiiiiii 1° de muitos workshop que teremos e quem desejar contratar nosso
Artesão para Workshop ou Aula particular
entre em contato com o mesmo:

  • Obrigado pelo carinho! pode disponibilzar o meu e-mail pessoal no seu blog: mateusmam@gmail.com para contato na realização de workshops! Bjok's. Kero ver a manta com os meus quadrados... bjok's


bjusssssss


Náh




2 comentários:

  1. PARABENS PELO LINDO TRABALHO , QUE VCS POSSAM APROVEITAR MUITO ESTAS AULA SPENA NAO MORAR PERTO , QUE deus LHES ABENÇOE BJS
    ZILDA REGINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, foi bom demais, ele é muito didático e muito atencioso.Pena mesmo, m,as quem sabe um dia você esteja pertinho de nós, bjuss no seu coração Náh

      Excluir