Google+ Followers

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

COLAR GIRASSOL- ARTESÃ SILVIA GRAMANI

Silvia Gramani Croche

Gente acham mesmo que passaria despercebido este colar, nunquinha rsss
é de minha Silvia de um grupo ao qual eu sou participante.
Silvia Gramani Croche publicou no grupo Amigas do Artesanato Croche e Trico

vejam outros lindos colares e peças tecidas com tanta formosura , basta clicar neste link:


vejam também :

Silvia, parabéns pelos belos trabalhos, sucesso em suas vendas, esta é a forma que encontrei para seguir melhor seus passos, que pena não ser sua amiga  no face principal, 


bjuss no coração Náh

4 comentários:

  1. Nádia querida, como lhe disse no Face.... sem palavras. Estou aqui muito emocionada com algumas lágrimas nos olhos. Só tenho mesmo que agradecer esse seu carinho, gesto e atitude. Obrigada ♥♥
    Bjs em seu coração Silvia Gramani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia minha menina linda, eu que fico muito feliz por poder dividir trabalhos tão caprichados, com quem visita minha página.Estou de olhinhos alerta a tudo que vejo de bonito . Seu Blog e página Face radiam beleza, então aqui também. Boas Vendas!
      Bjuss sucesso sempre, Náh

      Excluir
  2. Parabens Silvia,parabens Nah vc sempre emocionando as pessoas,vc e linda demais,te amo minha ninja.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss, grata loira linda,apenas divido as coisas lindas que vocês fazem com tanto amor.
      Merecem todo meu carinho, pois mudam o meus dias.
      iupiiiiiiiiii!
      Estou morrendo de saudades, contando os dias para ficarmos juntinhas.

      Excluir