Google+ Followers

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CASA DE REPOUSO RIG- UNIDADE 25 IDOSOS-TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS 10/10/2012



É com alegria que eu e Regina Kovacs, representamos nossa Família Tricoteiras Solidárias em mais uma entrega de amor e carinho. Aqui nesta postagem verão a Casa de Repouso RIG - Unidade 2, que fica na Av. Engenheiro de Armando de Arruda Pereira 3.338 Próximo ao Corpo de Bombeiros Americanópolis- Jabaquara , bem do lado do Supermercado Bom vizinho. Nosso contato foi com Anilda, proprietária e administradora do Lar.


Tivemos momentos de carinho  e cumplicidade com os idosos, chegamos pertinho da hora do almoço.O cheirinho da comida era muito gostoso. Para mim e tenho certeza que não esqueceremos o abraço da Marcinha, segundo o Lar não tem familiares, então quando chegam visitas ela sempre é muito receptiva.
Teve também a Senhora Yara, muito carinhosa e elogiou muito nosso trabalho artesanal. Enfim, sou suspeita amo todos os idosos, gente tinha uma senhorinha que usa uma coroa sempre em sua cabecinha, usava óculos escuro e tinha muito charme, por momentos me recordei da minha avózinha. 
Deus nos colocou  no lugar certo e na hora certa mais uma vez, agradecemos mais uma vez a indicação deste Lar através da Regina e seus amigos. Estamos deixando nossos passos serem guiados e tem dado certo. 
Obrigada Família do bem Tricoteiras Solidárias!

Aceitamos doações de lãs, sobrinhas de lãs, quadradinhos de 15 cms, quadrados de 30 cms, nossa Caixa Postal:

74918- Nádia Agostini Tricoteiras Solidárias
cep 04309-011
SP/SP




Até amanhã pessoal, pois teremos mais uma entrega de amor e carinho, linda noite!

bjussssss



4 comentários:

  1. Olá fiquei maravilhada com tanta beleza, seus trabalhos estão lindos demais. Parabéns!
    Venha conhecer meu blog está recheado de coisinhas lindas e agora se preparando para o Natal.

    http://segredosdarte.blogspot.com.br/
    Bjs Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olharei sim, agora mesmo,grata pelo carinho em postar comentário, ficarei feliz se seguir meus passos bjuss no seu coração Náh

      Excluir
  2. Oi Náh,tudo bem?
    Vim agradecer-lhe o carinho e a participação no sorteio de aniversário do blog.
    Grande abraço e um abençoado feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, para vc também minha linda, um ótimo final de semana! bjuss no seu coração

      Excluir