quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL ..SERÁ UM FINAL PERFEITO?


A novela Avenida Brasil, bateu recordes de audiência com Adriana Esteves, não desmerecendo outros atores, um elenco espetacular. Sou uma noveleira de primeira e tenho me decepcionado com os finais das tramas, então desta vez resolvi fazer o meu final, rsss já imaginaram o Tufão fugindo no meio do Lixão com a ajuda da Carminha do sequestro planejado e feito por Santiago no meio de uma forte tempestade? Pois é, muito desespero muita correria, quando de repente Carminha escuta Santiago gritando Carminha! Tufão e Carminha se viram e o danado do Santiago, dispara um tiro em direção ao Jogador Tufão. Carminha se joga à sua frente e bummmmm...acerta seu peito. Quando cai no chão, olha nos olhos de Tufão e diz que o ama e morre. Tufão, se emociona e chora abraçado a ela, nisto Santiago aos gritos chora desconsolado e tenta fugir, mas Tufão corre atras dele, lutam e a arma na mão de Santiago dispara, suspense...será que acertou Tufão ou Santiago, até que Santiago cai ao solo, com os olhos estatelados e a chuva escorrendo em seu rosto, a câmera se afasta Tufão ao meio de dois corpos...e caminhando se aproxima de Carminha, olhando-a com pena, por seu único ato de bondade, onde lhe deu a vida. Nina, Jorginho e todos os outros personagens vão se aproximando da Carminha...Fecha-se um close na Carminha e congela-se a imagem , aperecendo ...
 FIM...


Taí, curto muito novelas e filmes , para mim este seria um final surpreendente!

João Emanuel Carneiro ...eu adoraria que fosse este o final! seria bom né?


Bjuss no coração, ameiiiiii!

Nádia Agostini 

7 comentários:

  1. Surpreendente seu final.....gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, adoro por minha imaginação para trabalhar rsss bjuss

      Excluir
  3. Iria ser legal, taí Nah, vc poderia começar a escrever tbm!!!! rsrsrsrsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pequena escrevia filmes de terror, curtia muito drácula, mas não levei nunca a sério este meu lado criativo rsssssssssss

      Excluir
  4. Gostei desse final...acho que todos esperam um ato de generosidade de Carminha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Rita, o que desejamos mais é família, união, cumplicidade e muito amor.
      Nossa sociedade está esquecendo estes sentimentos, não digo que a Carminha esteja certa,
      mas diante de tantos horrores vividos por ela, principalmente vendo o pai assassinando a mãe, é de
      se compreender o desenrolar da história; que bom que apreciou o meu final...rsss, mesmo assim verei
      todos últimos capítulos ufa...haja emoções! bjusss grata pelo comentário

      Excluir