segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TAPETES CROCHÊ- GARIMPOS INTERNET SONIA MARIA

Gente, como este mundo da internet é interativo, viajando no The Crochet Dude™ me deparei com
trabalhos da minha amiga Sonia Maria (Sônia Maria) Blogueira.

Soninha,ameiiiiiiii!








Abaixo, uma das fotos do trabalho da Sonia Maria do Blog  www.falandodecrochet.blogspot.com , postado lá no estrangeiro...iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiAmei, ver sua sementinha  rodando o mundo e auxiliando diversas mulheres e homens que amam nossa arte, iupiiiiiiiiiiii!




Ameiiiiiiii , me lembra os trabalhos do Marcelo Nunes. 

bjusss à todos
Taí, divido com você este meu garimpo


5 comentários:

  1. Ja estou de volta com o pic todo,rsrsrs obrigado pelo carinho de sempre...que Deus possa renovar mesmo nossas forças e que possamos prosseguir sempre em fé...e que nada derrube nossos sonhos pelo caminho...pois aquele que é fiel pra cumprir,é certo em nossas vidas....bjinhos e boa semana...
    A esperança nos renova a cada dia de um novo amanhecer!!..fik na paz de Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, oro muito para Deus, me dar forças sempre para continuar. Cada teste que nos é dado, é para nossa evolução e aprendizado. bjuss no seu coração te amodoro Náh

      Excluir
  2. Nossa, que lindo seus trabalhos!!
    Quero ser sua seguidora do blog para ficar por dentro das suas novidades!
    Beijos, Josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiane, pode me seguir ficarei muito feliz, mas estes trabalhos acima pertencem a minha amiga também artesã Sonia Maria. viajando pela internet me deparei em um site Russo os trabalhos dela. note também origem de gráficos Orientais. Curto muito crochê oriental e noto que vocês artesãos também..Em meu blog gosto de valorizar e cito de onde pesquisei.. bjuss no seu coração Náh, volte sempre! cadastre seu e-mail e receba atualizações em tempo real.

      Excluir
  3. Amei me vou fazer agora.Estava a procura de um ponto diferente ótimo.

    ResponderExcluir