sexta-feira, 31 de agosto de 2012

GORRO CÉREBRO EM TRICÔ POR ALANA NORITAKE



Fonte de pesquisa Internet: http://www.ravelry.com/patterns/library/brain-hat-knitting-pattern-not-actual-hat

Achei muito legal e engraçado, taí mostrando sempre coisas diferentes e criativas aqui no meu espaço. Gostei Alana Noritake.


bjussssssssss
lindo dia à todos

9 comentários:

  1. nossa Nah..que lindo e diferente... deve ser dificl de fazer né...rsrsr..bjinhos...e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss gente é cérebro então é meio complicado sim, veja no link , onde pesquisei rsss achei muito criativo bjusss te amodoro saudades!

      Excluir
    2. ah note que se faz um gorro simples, barra 1 t 1 m, depois meia no direito, depois tecemos à parte, um cordão em meia, tipo rabo de gato, ai vamos prendendo-o com alfinetes e costuramos com agulha de tapeceiro de forma invisivel. rsss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não minha linda, trabalho em um projeto solidário. tudo que sabemos fazer ensinamos com carinho. este modelo foi uma pesquisa na internet, note que postei o link de pesquisa. Mas é bem facinho.. note que se faz um gorro simples, barra 1 t 1 m, depois meia no direito, depois tecemos à parte, um cordão em meia, tipo rabo de gato, ai vamos prendendo-o com alfinetes e costuramos com agulha de tapeceiro de forma invisivel.TEnte e me fale se conseguiu, bjusss Náh se tiver duvidas pode perguntar e tento te ajudar.

      Excluir
  3. VOU FAZER IGUAL VC FALOU E POSTAR NO FACE ...............OBRIGADA VC É LINDA

    ResponderExcluir
  4. Bizarro! Desculpe, mas eu detestei,não é bonito,delicado...jamais usaria. Respeito o gosto de cada um, esse comentário reflete apenas minha opinião,ok?!

    ResponderExcluir