terça-feira, 26 de junho de 2012

MEGA ARTESANAL 2012 - 26.06.2012 DIA DO LOJISTA E CREDENCIADOS


Olha a minha carinha de Alegria, assim vocês estarão até Domingo...
Todos os dias muita emoção e carinho.



Iupiiii, chegou a nossa tão sonhada Mega Artesanal, muita gente bonita 
circulando pelos corredores,muitas novidades em todas as áreas do 
artesanato nacional e euzinha junto com as Tricoteiras Solidárias,
fui lá conferir e passo um bocadinho da minha impressão para vocês.

Este ano estamos com menos stands aos quais costumávamos ver 
em outras Megas, senti muito, a falta de muitos expositores tais como: 
Acrilex, Linea Italia, Compactor , Coats Corrente e outros. 
Mas mesmo assim achei ótima!

Notei que teremos uma forte tendência ao Patchwork, lindos trabalhos , 
os quais me fez sentir vontade de aprender. Outra novidade, 
são as máquinas de bordado computadorizado.




Até o Fusca entrou nesta .... rsss, claro que euzinha não resisti...
divido com vocês!




Encontramos por lá também  o grupo Airu, que valoriza o trabalho dos Artesãos,
 um site de venda, sugiro passarem por lá..digam que viram esta matéria em
 meu Blog, tenho certeza que atenderam vocês com todo carinho.
Hoje tive o carinho de ficar perto das minhas amigas, MartaFilomena, Luzia Oliveira.,
 Miriam Reinozo e Cícera; nos predermos umas das outras em vários momentos,
 então celular nas mãos sempre...
Torpedos de localização .rss
Foi bom demais, sugiro fazerem o mesmo com suas amigas



Airu está na Mega artesanal, para quem não conhece , é um mercado de artesanato, moda, arte e design, com entrega para todo Brasil e parcelamento em até 12x.  Mercado e comunidade online de produtos feitos à mão.





Encontrei velhos conhecidos nossos, os quais estão sempre muito presentes na Megas...

Vejam que idéia criativa e fofa com espeta alfinetes... rsss ameiiiii 



Marcelo Nunes Crochê, com seus lindos trabalhos,admirado por todas nós crocheteiras

Aqui um apequena amostra, vão lá e confiram..
Vejam outras idéias acessando o site dele http://www.marcelonunescroche.com/flores_em_croche.html





Rogério Chiaravalli, um menino de muita luz, brincalhão sempre muito bem humorado, um show!
http://www.facebook.com/rogerioch
ou




Peter Paiva, sempre tão gentil um menino com uma simpatia e muita luz



http://www.peterpaiva.com.br/







Minha amiga de fé Vitória Quintal, amei revê-la ganho muito com seu carinho, convido 
à todos meus seguidores e leitores darem uma passadinha no site dela.
ou







Girassóis muito presentes também nesta Mega Artesanal iupiiiiiiiiii!
Meu coração adorou!
Divido com vocês também!

Bom e para quem faz festinhas de aniversários e  eventos,
vejam que linda sugestão de decoração, 
ameiiiiiiii e aprovei!
Nesta primeira muitas estrelas...me senti pertinho do céu....rsss
Nesta próxima me senti em uma pracinha, muito original
e não é dificil, já pensou festinha de aniversário assim?
ameiiii..

Me senti no mundo dos Duendes,
 claro que fiz um pedido né Miriam Reinozo rssssss
Mundo da Magia no ar...




tem muito mais amanhã continuo postando ok? 
 bjuss linda noite o dia foi cansativo rrsss mas valeu a pena!
mais detalhes sobre como ir a este evento dos artesãos e novidades
clique no link abaixo:










8 comentários:

  1. Bom dia Nah!! Adorei ver as 9idades aqui em seu blog , a mega é tudo de bom, o sonho de todos nós artesãos ,aproveite por vc e por mim tbm que vou acompanhar tudo pela tv , esse seu encontro com tantos profissionais é d+, mas para a Luz Angela eu tiro o chapéu, sou louca pra aprender a pintar e essa artista tem um talento fora do comum ...que recepção maravilhosa vc teve com esse quadro de girassóis em? bjks pra vc minha amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fah, foi tudo de bom, rever artesãos que admiramos é a melhor parte, pegando idéias novas...menina precisa ver cada coisa linda.Amanhã voltarei lá, encontrarei com muitas amigas do Mundo Virtual, que agora passarão para o Mundo real é tudo de bom iupiiiiiiiiiiiiQuanto aos Girassóis, fiquei nas nuvens , amooooooooo. Que pena, quem sabe ano que vem você consiga vir também... bjusss no seu coração Náh

      Excluir
  2. Amei tudo Nah... quero muito que chegue sabado... vai postando sobre os cursos.. queria muito fazer alguns...

    Bjs Ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, hoje tentarei postar, mais algumas coisas que vi e gostei muito, voltarei lá amanhã com nosso grupo de Tricoteiras Solidárias, tente ir bjuss no seu coração Náh

      Excluir
    2. Eu vou sim, mas somente sabado e domingo :( quem sabe proximo ano eu vou durante a semana tbm..

      Muito obrigada! Bjs!

      Excluir
    3. Ah...não.............vou também sábado, pronto decidido kkkkkkkk vai ter de me conhecer viu? e me ache lá, quero você pertinho de mim no mundo real!Vou agitar mais meninas, deixe comigo!
      iupiiiiiiiiiiiiiiiiii
      bjusssssssssssssssssss

      Excluir
  3. Oi Náh, muito legal estas postagens sobre a Megaartesanal, consigo imaginar a alegria que é estar no meio do que mais a gente gosta, deve ser o paraíso.... amanhã, se deus quiser estarei lá com vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iupiiiiiiiiiiiii ponto de encontro 13 hs na Vitória Quintal, antes disto ligue para mim no celular, ops tenho de deixa-lo carregando kkkkkkkkkkk bem lembrado bjussssssssssss

      Excluir