Google+ Followers

sábado, 21 de janeiro de 2012

RECEITAS TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS NO FACEBOOK LINKS

Aqui grupos que criamos no Facebook, com o intuito de aprendermos 
e ensinarmos nossa arte, espero que todos venham apreciar este carinho.


obs. clique sobre cada título abaixo e estará no grupo correspondente,


tem de ser membro do grupo se faz necessário sua inscrição.


Lá somos em muitas  e tem receitas incríveis, passem e deem uma espiada,


deixem seus comentários, sugiram receitas e prometemos descobri-las.


bjuss no coração


Náh


NOTÍCIAS TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


SQUARE/QDS TRICÔ-RECEITAS TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


SQUARE/QDS CROCHÊ RECEITAS TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


CROCHÊ RECEITAS BEBÊS - TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


CROCHE SAPATOS,GORROS -RECEITAS TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


TRICÔ RECEITAS BEBÊS - TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


CROCHÊ RECEITAS CACHECOL & XALES - TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


TRICÔ- RECEITAS CACHECOL & XALES - TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


Trico Receitas de sapatinhos e gorros Tricoteiras Solidárias


TAPETES E BOLSAS CROCHÊ- RECEITAS TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


TRICO-COLETES , BLUSAS, BOLEROS -RECEITAS TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS


VESTIDOS-CASACOS EM CROCHÊ & TRICÔ -RECEITAS TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS










4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Faço parte do grupo Tricô e Receitas e
    estou seguindo o seu blog.É lindo!!!
    Faz uma visitinha pra mim e me siga tb.bjs, Marla
    mpcroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok minha linda grata pelo carinho da visita , até já! bjusss

      Excluir
  2. Muitos grupos... assim que eu gosto....
    Logo logo dou as caras por aqui!!
    Preciso te mandar uma receitinha!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Me inscrevi agora
    Estou feliz por isto...

    ResponderExcluir