quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

19.01.2012 Casa de Repouso Esmeralda

Casa de Repouso Esmeralda

R. Marcelino Antonio Dutra, 168
São Paulo - SP
FONE: (11) 5021-3816

Foram atendidos neste Lar 22 idosos, onde entregamos a cada um 01 Manta  e 01 cachecol.


Foram momentos de muito carinho e muita emoção.


O lar recebe doações!

Entrem em contato, eu agradeço de todo coração

                                                                          bjus
Participantes nesta entrega:

Nádia, Marta Filomena, Luzia, Renato e Mara

Ficamos honrados de representar o grupo Tricoteiras Solidáras, na primeira entrega de 2012.

4 comentários:

  1. Linda esta campanha.Estarei sempre aqui te visitando.
    Que Deus te dê em dobro toda ajuda que vc faz ao próximo.
    " O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros."
    Chico Xavier

    ResponderExcluir
  2. Amitis, esta é minha missão , apenas sirvo à Deus e com todo meu amor, acho que já deu para perceber né? bjusss muita luz, grata pelo comentário.Só, não somos nada, juntos chegamos lá!

    ResponderExcluir
  3. Essa casa de repouso e a pior que existe eu vi e comprovei,eu nunca colocar ia um familiar meu ali...quem quiser acredita vai ate lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um Lar muito humilde e muito carente, requer muita ajuda;por isto coloquei dados para que possam ajudá-lo..Sabe, o meu sonho, era que nenhum idoso precisa-se ficar longe de seus parentes. Quem é você? grata pelo seu comentário... Linda noite!

      Excluir