Google+ Followers

domingo, 28 de agosto de 2011

ABRIGO PARA IDOSOS NOSSO LAR


ABRIGO PARA IDOSOS NOSSO LAR




•Recanto dos Idosos Novo Lar

Rua Serra Azul, 400 - Vila Carmela - Bonsucesso - Guarulhos

Fone: (11) 2436-0926 / 2436-1440 (mapa de localização)

recantoidoso@capsnossolar.org.brhttp://www.capsnossolar.org.br/prog_idosos.asp#




60% SÃO VOVÓZINHAS


QUEM NOS ATENDEU FOI A ADMINISTRADORA SIRLEY

Eunice uma senhorinha linda e charmosa, amei! 
Estiveram conosco Trovadores Urbanos, foram momentos inesquecíveis.

                     O Lar aceita doações; entrem em contato com eles. Podemos fazer a diferença!

CASA DIA COEXISTIR -

Tricoteiras passaram por lá e deixaram seu carinho aos baixinhos.

Trata-se  de uma instituição beneficente, de caráter filantrópico, que atua em regime de externato, atendendo no momento, a 40 crianças, sendo que nossa capacidade é de 50 crianças, na faixa etária de 04 a 07 anos. 
      CASA DIA COEXISTIR, está localizada na Av. Diederichsen, 1522 - Vila Guarani 
 SP- Capital - Tel.: (11) 5011-4975, próxima a estação conceição do metrô. 


É uma instituição que existe desde 1960, e que passou por várias transformações, até ser transformada neste projeto atual, que é o de dar apoio educacional, emocional, psicológico, nutricional e de saúde à 50 crianças carentes dos bairros Vila Guarani, Diadema, Jabaquara, Jardim Miriam, entre outros bairros, bem como crianças encaminhadas através das delegacias de ensino e conselhos tutelares. A Casa Dia Coexistir, inaugurou suas atividades em fevereiro de 2009, e já está com 40 crianças, divididas em períodos, sendo que, devido a falta de recursos, estão precisando de auxílio, através da colaboração de pessoas que queiram se tornar nossos voluntários (as). As áreas que necessitam  de voluntários são: Pedagogia; Psicologia (com urgência) Recreação, Educação Física, Captação de Recursos Contadores de histórias.
Estão à disposição para maiores informações por telefone, no horário comercial, das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.
Procurar por :
Camila Conde Coordenadora Casa Dia Coexistir 
Tel.: (11) 5011-4975

1001 visualizações iupiiiiiiiiiiiiiiiii Brigaduuuuuuuuu!

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.



AUTOR DESCONHECIDO




***NUNCA PENSE ESTAR SÓ, CREIA JESUS HABITA EM NOSSOS CORAÇÕES*****